Projeto "Saúde em movimento" realiza aulão em praça

Na ocasião foi entregue aos participantes kits com sacolinha, toalhinha e garrafinha de água
Publicado em: 17 de Novembro de 2023 .

Foi realizado na tarde de ontem, na Praça do Coreto, um aulão do projeto Saúde em Movimento. Na oportunidade, foram entregues aos participantes kits compostos por sacolinha, toalhinha e garrafinha de água. Recentemente eles já receberam camisetas do projeto. Os kits foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar, por meio do vereador Gleytinho do Valério.

Desenvolvido pelas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, o exitoso projeto Saúde em Movimento é realizado em praças e quadras de toda a cidade. O projeto, que promove a saúde e o bem-estar por meio da prática de atividades físicas, tem um grande alcance, especialmente entre os mais idosos.

"Quero agradecer ao deputado Fábio, ao vereador Gleytinho e aos demais vereadores da minha base, que apoiam a nossa administração e trazem recursos que colaboram para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço também ao fisioterapeuta Samuel Alcântara, instrutor do projeto, pela dedicação e pelo belo trabalho, que vem sendo fortemente aprovado pela população", reforça o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Projeto, saúde, prevenção