Prograna "Cohab Mais Perto" encerra amanhã

Atendimentos estão acontecendo desde quarta no bairro Dom Antônio
Publicado em: 14 de Junho de 2024 .

Terminam amanhã os atendimentos do programa Cohab Mais Perto no bairro Dom Antônio. Desde quarta-feira uma equipe da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está no local para atender diversas demandas relacionadas às moradias do bairro, como emissão de segunda via de boletos, acordos (negociações), escrituras, quitação antecipada e transferência de financiamento.

Os atendimentos são realizados no posto de saúde do bairro Dom Antônio, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e serão encerrados às 12h de amanhã. Não é necessário agendamento.

O objetivo do programa Cohab Mais Perto, executado em parceria com a Prefeitura, é efetuar a regularização da documentação dos imóveis localizados no bairro Dom Antônio Carlos Mesquita, visto que mais de 30% deles apresenta alguma irregularidade, com redução dos custos pela metade. A aproximação da Cohab Minas com os beneficiários do município possibilita que os procedimentos sejam realizados com mais agilidade, conforto e economia.

TAG's: Cohab, atendimento, regularização