Programa garante benefício para transporte de estudantes

Publicado em: 3 de Fevereiro de 2023 .

Já está em vigor o novo programa de apoio ao transporte de estudantes residentes em Itapecerica e matriculados em instituições de ensino técnico e superior situadas em Divinópolis, Formiga e Cláudio.
O programa, instituído pela Lei Municipal 2.781/22, regulamentada pelo Decreto Municipal 007/2023, garante o custeio pelos cofres municipais de até 50% do valor da despesa do estudante com o transporte.
Para o ano de 2023 foi fixado o benefício em 40%, o que já implica em um aumento que se aproxima de 100% em relação ao ano anterior.
Essa conquista é resultado de mais uma parceria exitosa com a Câmara Municipal, que já devolveu e continuará devolvendo recursos à Prefeitura a fim de colaborar com o custeio do programa.

TAG's: Apoio, transporte, estudantes