Prefeitura realiza operação tapa-buracos em toda a cidade

Na próxima etapa dos trabalhos serão contemplados os distritos de Lamounier, Marilândia e Neolândia
Publicado em: 7 de Janeiro de 2019 . Última Atualização: 4 de Janeiro de 2019

A Prefeitura realizou nos meses de novembro e dezembro uma grande operação tapa-buracos em toda a cidade, com a recomposição do asfalto nas vias que necessitavam do serviço.

Na próxima etapa da operação serão contemplados os distritos de Lamounier, Marilândia e Neolândia. Os trabalhos devem ser iniciados nesses locais no fim do mês de janeiro, quando o volume de chuvas já deverá estar menos intenso.

Caso alguma rua da cidade apresente buracos, os moradores podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Transportes, pessoalmente ou pelo telefone (37) 3341-8520, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para que os reparos sejam executados.

TAG's: Operação, tapa-buracos, cidade