Prefeitura realiza investimentos na Educação do município

Recursos para obras são provenientes do tesouro municipal e de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar
Publicado em: 6 de Maio de 2021 .

Conforme o prefeito Wirley Reis anunciou durante a cerimônia de inauguração das obras de reforma e revitalização da Escola Municipal Severo Ribeiro, na última sexta-feira, 30 de abril, a Prefeitura está realizando mais investimentos na Educação do município.

Estão sendo finalizados os projetos para que, no segundo semestre, seja iniciada a construção de duas novas unidades do Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira – Segundo Endereço em Marilândia e em Neolândia, uma vez que as escolas de educação infantil dos referidos distritos funcionam em imóveis improvisados. "Este é um investimento de extrema necessidade e irá realizar um sonho antigo dos moradores dos distritos", afirmou o prefeito.

Além disso, serão construídas novas cantina e dispensa na Escola Municipal Cônego Cesário, localizada no bairro Bom Jesus.

Os recursos para as obras são provenientes do tesouro municipal e de emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil do deputado estadual Fábio Avelar.

TAG's: Prefeitura, investimentos, Educação, município