Prefeitura realiza conferências sobre prevenção do suicídio e valorização da vida

Reuniões foram voltadas a psicólogos, psiquiatras, equipes de saúde e de assistência social
Publicado em: 11 de Agosto de 2023 .

Foi realizada na tarde dessa quinta-feira, 10 de agosto, a segunda de duas conferências sobre o tema “Prevenção do suicídio e valorização da vida”, voltadas a psicólogos, psiquiatras, equipes de saúde e de assistência social e conduzidas pela psicóloga Cristiane Nogueira, do Conselho Estadual de Psicologia, parceiro da Prefeitura na organização do evento. O primeiro encontro, com a mesma turma, ocorreu na quinta-feira da semana passada.

O objetivo das reuniões foi capacitar os profissionais para ações de prevenção ao suicídio, discutindo e apontando caminhos para reduzir os índices de atentados contra a própria vida.

TAG's: conferências, prevenção, suicídio, valorização, vida