Prefeitura realiza ação nas escolas para informar sobre os serviços oferecidos pelo Sistema Único de Assistência Social

As atividades tiveram início no dia 23 de setembro e, desde então, percorreram oito instituições de ensino da cidade
Publicado em: 6 de Novembro de 2017 . Última Atualização: 1 de Novembro de 2017

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nas últimas semanas uma ação comunitária nas escolas de Itapecerica com o objetivo de informar sobre os serviços ofertados pelo Sistema Único de Assistência Social (Suas).

A ação teve início no dia 23 de setembro, quando foi realizada em todo o estado a Virada Educação Minas Gerais 2017 e, desde então, passou pelas escolas estaduais Lamounier Godofredo, Pedro Luiz, Imaculada Conceição, Carmelo Mesquita e Alberto Couto e pelas escolas municipais Cônego Cesário, Manoel Rodrigues Pereira e Severo Ribeiro.

Assistência social, escola e família: juntos escrevendo um futuro melhor!

TAG's: Ação, escolas, serviços, Assistência, Social