Prefeitura publica Portaria sobre designação de professores temporários para 2022

Inscrições serão realizadas nos dias 3 a 14 de janeiro
Publicado em: 20 de Janeiro de 2022 . Última Atualização: 20 de Janeiro de 2022

Foi publicada nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a Portaria nº 55/2021, que estabelece critérios de designação para o exercício temporário de professor da educação básica (educação infantil e ensino fundamental – anos iniciais) e educação especial da rede municipal de ensino para o ano escolar de 2022.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário, disponível abaixo, a ser impresso, preenchido, assinado pelo candidato e entregue na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura Municipal de Itapecerica, nos dias 3 a 14 de janeiro de 2022, das 12h às 17h, juntamente com uma cópia da certidão de contagem de tempo.

A PORTARIA com todas as informações pode ser acessada aqui.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR PARA DESIGNAÇÃO DE PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O ANO LETIVO DE 2022

TAG's: Portaria, designação, professores, temporários