Prefeitura publica decreto com novas medidas de enfrentamento ao coronavírus

Professores das redes municipal, estadual e privada receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira
Publicado em: 7 de Junho de 2021 .

A Prefeitura publicou nesta segunda-feira, 7 de junho, decreto com novas medidas de enfrentamento ao coronavírus, segundo o protocolo da Onda Vermelha do programa Minas Consciente. O decreto está disponível aqui.

VACINAÇÃO

Nesta quarta-feira, dia 9, das 8h às 10h, no posto de saúde do bairro Alto do Rosário, serão imunizados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 os professores das redes municipal, estadual e privada, de todas as modalidades de ensino, inclusive aqueles que atuam nas escolas dos distritos. É necessário levar o CPF, o cartão do SUS e declaração emitida pela diretora da escola a qual está vinculado.

TAG's: decreto, medidas, enfrentamento, coronavírus