Prefeitura promove campanha de combate à violência contra a mulher

Panfletos e adesivos informativos e de conscientização serão distribuídos no Centro da cidade
Publicado em: 30 de Agosto de 2018 . Última Atualização: 30 de Agosto de 2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá promover nesta sexta-feira, 31 de agosto, a campanha "Diga não à violência contra a mulher". A partir das 12h30 será realizada uma blitz educativa no cruzamento das ruas Vigário Antunes e Ribeiro Pena, no Centro da cidade, com a distribuição de panfletos e adesivos informativos e de conscientização.

"Todos estão convidados a fazer parte desta ação tão importante para a sociedade", disse o prefeito Wirley Reis. Casos recentes de violência contra a mulher chocaram todo o país e mostram que este é um problema recorrente em todos os lugares, classes sociais e faixas etárias. É importante lembrar que a violência contra a mulher não se caracteriza apenas pela agressão física, mas pode ser também psicológica, moral, sexual ou patrimonial. "A nossa atitude pode mudar essa história. Vamos dizer não à violência contra a mulher", concluiu o prefeito.

TAG's: Campanha, combater, violência, mulher