Prefeitura presta homenagem ao Pelotão de Bombeiros Militar de Oliveira

Prefeito Wirley Reis agradeceu pelos relevantes serviços prestados pela instituição ao município de Itapecerica
Publicado em: 26 de Outubro de 2021 .

Durante o evento da manhã desta terça-feira, 26 de outubro, a Prefeitura prestou homenagem, na pessoa de seu comandante, tenente Antônio Márcio Vaz de Sousa, ao Pelotão de Bombeiros Militar de Oliveira, em agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Itapecerica e pela constante disposição em atender prontamente as demandas do mesmo.

O prefeito Wirley Reis destacou que os bombeiros foram essenciais no combate aos incêndios que devastaram grande parte das matas da cidade no mês de setembro, além de atuarem sempre com empenho e competência nas demais ocorrências registradas no município.

"É preciso ter muita coragem e amor ao próximo para seguir a profissão de bombeiro, para optar por cuidar do outro mesmo que, muitas vezes, isso represente um risco à sua própria vida. Para todos nós, itapecericanos, é motivo de orgulho e segurança tê-los como anjos protetores. A todos vocês, a nossa gratidão", afirmou o prefeito.

TAG's: homenagem, Pelotão, Bombeiros, Militar, Oliveira