Prefeitura e Polícia Militar se reúnem com moradores de Lamounier para tratar sobre a segurança no distrito

O comandante do policiamento de Itapecerica afirmou que, entre outras ações, a viatura fará um número maior de rondas diárias no local
Publicado em: 6 de Julho de 2017 . Última Atualização: 4 de Julho de 2017

Prefeitura, Polícia Militar e moradores de Lamounier se reuniram na tarde desta terça-feira, 4 de julho, na sede da administração municipal, para falar sobre a segurança no distrito, onde aconteceram casos recentes de roubo e violência. Os moradores solicitaram uma maior atuação da PM no local e o tenente Ênio da Silva Castro, comandante do policiamento de Itapecerica, afirmou que a viatura fará um número maior de rondas diárias em Lamounier.

Ele também recomendou que a população seja parceira da Polícia denunciando qualquer caso de pessoa, veículo ou atitude suspeitos. O tenente ainda garantiu que os policiais serão orientados a atender com prioridade aos chamados recebidos do distrito. A PM e os moradores marcaram para a próxima quinta-feira, 6 de julho, uma reunião visando à criação de uma Rede de Vizinhos Protegidos no distrito.

O prefeito Wirley Reis reafirmou que os moradores devem mesmo se manifestar e reivindicar seus direitos, entre eles a segurança. "Continuo firme na busca, junto ao Governo do Estado, de mais viaturas e mais policiais para Itapecerica, para que os moradores possam viver com tranquilidade na cidade, nos distritos e na zona rural. Unidos somos mais fortes", afirmou Têko.

TAG's: Polícia, Militar, moradores, Lamounier, segurança