Prefeitura lança Edital para seleção de projetos culturais

Publicado em: 28 de Agosto de 2017 . Última Atualização: 25 de Agosto de 2017

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, publicou nesta sexta-feira, 25 de agosto, o primeiro Edital de Chamamento Público para a seleção de propostas e transferência de recursos visando ao fomento, desenvolvimento e implementação de projetos de Organizações da Sociedade Civil que promovem ações de caráter cultural. O investimento total será de R$ 180.000,00 para o pagamento das propostas selecionadas. Cada instituição poderá apresentar somente um projeto para seleção.

A Prefeitura de Itapecerica reconhece a importância das Organizações da Sociedade Civil para a aplicação das políticas públicas do município, promovendo manifestações culturais populares e tradicionais. O Chamamento Público tem por objetivo selecionar propostas de iniciativas culturais e artísticas para a construção de uma política que amplie o acesso da população às condições de exercício dos direitos culturais.

O Edital com todas as informações, bem como os anexos necessários para a apresentação de projetos, estão publicados neste site oficial da Prefeitura de Itapecerica, na aba “Editais” do menu “Acesso Rápido”.

TAG's: Edital, seleção, projetos, culturais