Prefeitura irá iniciar obras de pavimentação asfáltica em três vias do município

Serviços foram viabilizados por recurso no valor de R$ 573 mil enviado para Itapecerica pelo deputado federal Marcelo Aro
Publicado em: 10 de Junho de 2021 .

A Prefeitura irá iniciar em breve as obras de pavimentação asfáltica da avenida Monsenhor Cerqueira — o principal corredor da cidade, com trânsito intenso ao longo de todo o dia —, no Centro; da avenida Principal, no distrito de Marilândia; e da rua José Gominho, no distrito de Lamounier.

"As obras foram viabilizadas pelo recurso no valor de R$ 573 mil enviado para Itapecerica pelo deputado federal Marcelo Aro, a quem agradeço por colaborar com o nosso município", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: obras, pavimentação, asfáltica, vias