Prefeitura irá adquirir arco cirúrgico para a Santa Casa

Recursos devolvidos pela Câmara Municipal irão custear parte do aparelho
Publicado em: 24 de Novembro de 2020 .

A qualidade da saúde oferecida em Itapecerica dará mais um grande salto. Após processo licitatório, será adquirido um Arco Cirúrgico Móvel de Imagens, destinado a aplicações em procedimentos de cirurgia geral, principalmente as ortopédicas e vasculares.

O aparelho vai ampliar as possibilidades de cirurgias a serem oferecidas na Santa Casa do município, com a qual a Prefeitura mantém uma exitosa parceria, suprindo grande parte da demanda por tais procedimentos.

Parte da quantia a ser aplicada na compra do arco cirúrgico é proveniente da devolução de recurso da Câmara Municipal para a Prefeitura, oficializada na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, pelo presidente José Elias Rodrigues, que entregou simbolicamente ao prefeito Wirley Reis o cheque no valor de R$ 300 mil.

“Este é mais um importante avanço na área da saúde e mais uma conquista do povo de Itapecerica”, afirmou o prefeito.

TAG's: arco, cirúrgico, Santa, Casa