Prefeitura investe na reforma e construção de escolas municipais

Publicado em: 28 de Fevereiro de 2023 .

A Prefeitura, ciente da importância de uma boa infraestrutura para a qualidade da educação oferecida à população, está executando importantes obras de reforma e construção de unidades escolares.
Estão em andamento os trabalhos de construção de novas sedes para o Pré-Escolar Municipal Manoel Rodrigues Pereira nos distritos de Marilândia, onde atualmente está sendo assentado o telhado, e Neolândia, cujo telhado já está assentado e em breve será iniciada a fase de acabamento.
Também está em fase de conclusão a primeira etapa das obras da Creche Municipal Dom Sebastião Roque Rabelo Mendes - Dom Zicó, no bairro Oliveira Morais.
O prédio da única escola rural do município, a Escola Municipal Joaquim Diogo, localizada na comunidade de Córrego Fundo, recebeu inúmeras melhorias desde que assumi a Prefeitura e, agora, passa pela primeira vez por uma ampla reforma, orçada em R$ 145 mil. Até o final do mês de março os serviços serão concluídos e o prédio totalmente reformado será entregue à comunidade para sediar as atividades escolares, atualmente realizadas em uma casa alugada na comunidade.
Findadas as obras em Córrego Fundo, será iniciada a reforma da Escola Municipal Cônego Cesário, no bairro Bom Jesus.

TAG's: Obra, reforma, escolas