Prefeitura instala novos semáforos na área central da cidade

Sistema possui dispositivos sonoros para orientação das pessoas com deficiência visual
Publicado em: 18 de Maio de 2021 .

A Prefeitura está instalando, nos principais cruzamentos da cidade, novos semáforos, equipados com sistemas de controle de alta tecnologia para melhor segurança e organização do trânsito na área central.

Além de inteligente o sistema é inclusivo, pois possui dispositivos sonoros para orientação das pessoas com deficiência visual.

"Peço desculpas pelos transtornos ocorridos nas fases de readequação. A Prefeitura optou por investir em novos equipamentos para aprimoramento do serviço, visto que os defeitos e as paralisações do antigo sistema eram recorrentes e os reparos geravam muitas despesas para os cofres públicos", salientou o prefeito Wirley Reis. "A sinalização semafórica inteligente é mais uma conquista dos itapecericanos", completou.

TAG's: semáforos, área, central