Prefeitura inaugura ponte no bairro Bom Jesus

Publicado em: 3 de Julho de 2024 . Última Atualização: 4 de Julho de 2024

Com muita satisfação, na manhã de hoje a Prefeitura entregou à população a nova ponte Ermínio Rosa, localizada no bairro Bom Jesus. A estrutura resolve em definitivo o grave problema que afetava a região na época das chuvas e garante o deslocamento seguro e confortável de motoristas e pedestres ao longo de todo o ano, melhorando efetivamente a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores locais e de todos que transitam pela ponte.
A construção da ponte contou com recursos próprios do Município e também com recursos viabilizados pelo deputado federal Pinheirinho e pelo deputado estadual Fábio Avelar, por intermédio dos vereadores Gleytinho do Valério e Antônio Balbino. "Agradeço os vereadores e deputados, em nome de todo o povo de Itapecerica. Essa é mais uma prova de que a união faz a força e traz benefícios para todos", enaltece o prefeito Wirley Reis (Têko).

TAG's: Obras, inauguração, infraestrutura, ponte