Prefeitura implantará rede de drenagem pluvial

Cerca de 200 imóveis serão beneficiados
Publicado em: 26 de Fevereiro de 2021 .

A Prefeitura implantará rede de drenagem pluvial em diversas vias do município, com investimento total de cerca de R$ 300 mil de recursos próprios. Serão beneficiados aproximadamente 200 imóveis.

Já estão em processo licitatório as obras a serem executadas nas ruas Maria José Dianese, Belarmino Malaquias, Dulce Moraes Malaquias, Herculano B. Rios e João Augusto Corrêa, no bairro Alto do Rosário; rua Maria de Lourdes Medeiros, no bairro Nossa Senhora das Graças; rua João da Costa Lobo, no bairro Bela Vista; e rua da Pedreira, no bairro Boa Viagem.

Em breve serão licitadas as obras da rua Comendador Belarmino Beirigo, no bairro Oliveira Morais, e das ruas A e C, no loteamento Lauro Ribeiro, situado no distrito de Neolândia.

Todos esses locais apresentam problemas na época de chuvas devido à ausência de rede de drenagem pluvial, que não foi implantada em administrações passadas. A Prefeitura agora irá resolver essa questão, atendendo às demandas de moradores, lideranças e vereadores.

TAG's: Rede pluvial, obras