Prefeitura formaliza contrato com a Fundep para realização de concurso público

Renomada instituição é vinculada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Publicado em: 10 de Abril de 2021 .

O prefeito Wirley Reis e sua equipe estão completando 100 dias do segundo mandato na Prefeitura de Itapecerica. Entre inúmeras conquistas, uma das principais é a realização do concurso público e do processo seletivo para preenchimento de vagas no serviço público municipal, cujos procedimentos já estão bastante adiantados.

"Em tempos de tantas notícias ruins, hoje venho trazer a vocês uma ótima novidade. A Prefeitura deu mais um importante passo para a realização do concurso com a formalização de contrato com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) para desenvolvimento dos processos", contou o prefeito. A renomada instituição, vinculada à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foi escolhida pela comissão organizadora do concurso a fim de garantir a mais absoluta lisura do processo.

"Partimos, assim, para a fase dos atos preparatórios para publicação do edital, que envolve, inclusive, a homologação da proposta pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG)", explicou Têko. O edital trará, entre outras informações, as regras para participação, o número de vagas, os cargos e respectivos salários e o cronograma de realização das etapas.

"Para mim é motivo de grande satisfação poder concretizar um dos atos mais desejados pela população. A administração municipal segue no compromisso de transparência, empreendendo todo o esforço para que os trâmites sejam concluídos com sucesso", concluiu.

TAG's: contrato, Fundep, concurso, público