Prefeitura executa obras de drenagem pluvial em vias do município

Objetivo é diminuir volume de água que desce nas ruas em períodos de chuva
Publicado em: 19 de Maio de 2021 .

A Prefeitura iniciou nesta quarta-feira, 19 de maio, obras de drenagem pluvial em trechos das ruas Dulce Morais Malaquias, Maria José Dianese, Belarmino Malaquias, Herculano B. Rios e João Augusto Corrêa, na região do bairro Magnólia; rua da Pedreira, na Boa Viagem; rua Maria de Lourdes Medeiros, no bairro Nossa Senhora das Graças; ruas João da Costa Lobo, Idalino Cândido Rabelo e Belmiro Marçal da Silva, no Bela Vista. As redes de drenagem pluvial têm como objetivo diminuir o volume de água que desce nas vias em períodos de chuva.

O prefeito Wirley Reis salientou que as escavações necessárias para a execução dos serviços podem ocasionar transtornos e exigem cuidado daqueles que transitam pelos locais, mas os benefícios futuros serão inúmeros.

"A administração municipal precisa estar sempre atenta às demandas da comunidade e os trabalhos vêm atender às solicitações dos moradores dessas regiões, que enfrentavam muitos problemas na época das chuvas", afirmou Têko. "Muitos prefeitos que me antecederam não se interessaram em realizar obras como essas que, por ficarem embaixo da terra, depois de algum tempo deixam de ser lembradas. No entanto, para mim isso não é um problema, pois o meu papel como gestor, o que me enche de felicidade e satisfação, é promover melhorias e proporcionar mais qualidade de vida ao povo itapecericano", completou.

TAG's: obras, drenagem, pluvial, vias