Prefeitura entrega uniformes aos lixeiros e varredeiras do município

Trajes adequados são importantes para a saúde e a segurança dos funcionários da limpeza urbana
Publicado em: 28 de Setembro de 2018 . Última Atualização: 26 de Setembro de 2018

A Prefeitura entregou nesta quarta-feira, 26 de setembro, aos assistentes de serviços gerais - lixeiros e varredeiras - do município uniformes para serem usados durante a execução de seus serviços. O prefeito Wirley Reis salientou que é muito importante que os funcionários da limpeza urbana trabalhem com trajes adequados, que garantam a sua saúde e segurança.

"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos trabalhadores da limpeza urbana pelo importante serviço prestado à população, sem o qual a qualidade de vida na cidade ficaria seriamente comprometida", disse Têko. "Os lixeiros e varredeiras merecem ser respeitados e valorizados tanto pela administração municipal quanto por toda a comunidade, pois exercem com empenho e carinho uma função essencial para a vida em sociedade", completou o prefeito.

TAG's: Uniformes, lixeiros, varredeiras, município