Prefeitura entrega reforma da Escola Cônego Cesário

Obras incluíram nova cantina e novos espaços necessários para o funcionamento da escola
Publicado em: 2 de Julho de 2024 .

Foram oficialmente entregues na manhã de hoje as obras de reforma da Escola Municipal Cônego Cesário, no bairro Bom Jesus, uma importante ação de valorização e promoção da educação em Itapecerica.

As obras incluíram a construção de nova cantina, que foi ampliada e totalmente reformada, com novos espaços de almoxarifado, área de serviço, despensa e banheiro; a construção de varanda, solucionando o problema do trânsito dos alunos da educação infantil em períodos de chuvas; a extensão do telhado do pátio; a construção de rampa de acessibilidade; a pintura da escola; a instalação de sistema completo de segurança, com monitoramento de câmeras 24 horas, além da instalação de portões, grades, janelas e concertinas nos muros.

A administração municipal, ciente da importância de uma boa infraestrutura para a qualidade do ensino, investe no aprimoramento da educação oferecida à população. Com muito planejamento e trabalho, promove a reestruturação das escolas e de toda a Rede Municipal de Educação, buscando assim o desenvolvimento das nossas crianças e o progresso da nossa terra.

TAG's: Inauguração, reforma, cantina, escola