Prefeitura e Sebrae discutem avanços no turismo e cultura

Publicado em: 19 de Janeiro de 2023 .

O prefeito Wirley Reis (Têko) esteve reunido hoje com o gerente regional do Sebrae-MG, Leonardo Mól, e sua equipe, a fim de discutir o desenvolvimento econômico de Itapecerica pelo viés da cultura e do turismo. Também participaram do encontro membros da Associação dos Artesãos do município, uma vez que uma das ações previstas é a qualificação da mão de obra e aprimoramento dos serviços realizados pelos associados.
Além da promoção do artesanato local, foi abordado o Plano Municipal de Turismo, lançado em junho de 2021; o fortalecimento do receptivo turístico de Itapecerica; a criação de roteiros turísticos e a próxima edição do Festival de Gastronomia Rural, a ser realizada em junho. Agora, aguardamos a concretização da parceria com o Sebrae para dar andamento aos projetos nas referidas áreas.

TAG's: Sebrae, desenvolvimento econômico, turismo