Prefeitura e profissionais voluntários promovem atendimento psicológico gratuito

As inscrições para o Atendimento Psicológico Solidário podem ser realizadas até o dia 19 de maio
Publicado em: 10 de Maio de 2017 . Última Atualização: 9 de Maio de 2017

A Prefeitura, em parceria com psicólogos voluntários, está promovendo atendimento psicológico gratuito. As inscrições para o Atendimento Psicológico Solidário podem ser realizadas no Centro de Especialidades Médicas (Posto Central) até o dia 19 de maio, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Encerradas as inscrições, os profissionais entrarão em contato com os interessados para iniciar os atendimentos.

O plantão psicológico será realizado de segunda a quinta-feira. O paciente será atendido em até dez sessões e, dependendo da necessidade, encaminhado para outros serviços.

O Atendimento Psicológico Solidário tem o objetivo de fornecer um espaço de conversa, reflexão e escuta a todos que sentirem necessidade de acolhimento terapêutico nesta área.

TAG's: Prefeitura, psicólogos, voluntários, promovem, atendimento, psicológico, gratuito