Prefeitura e Polícia Militar realizam blitz educativa

Publicado em: 16 de Fevereiro de 2018 .

Durante o Carnaval Itabeleza 2018 foi realizada uma blitz para a distribuição de material educativo e preventivo contra doenças sexualmente transmissíveis. Na campanha, realizada pela Prefeitura Municipal de Itapecerica, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cras, Creas e Conselho Tutelar, e pela Polícia Militar de Minas Gerais, foram entregues 17 mil preservativos e 600 géis lubrificantes, além de cartazes, bótons e leques. O material foi doado pelo Hospital Militar de Minas Gerais, por meio do tenente Antônio Hilário Alves Freitas, o querido médico itapecericano Toninho Hilário, a quem agradeço de coração pelo apoio para que fizéssemos um Carnaval mais saudável e seguro para todos os foliões.

TAG's: Blitz, carnaval, prevenção