Prefeitura e parceiros fazem o cercamento e a arborização da Mina Magnólia

Foram plantadas 65 mudas de árvores de espécies nativas
Publicado em: 29 de Março de 2017 . Última Atualização: 20 de Março de 2017

Em comemoração ao Dia Mundial da Água – 22 de março – a Prefeitura, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, em parceria com o Rotary Club, a Cervejaria Magnólia e a Itamatra Eucalipto Tratado, executou na tarde desta segunda-feira, 20 de março, o cercamento e a arborização da Mina Magnólia. Foram plantadas 65 mudas de árvores de espécies nativas, por meio de compensação ambiental.

O prefeito Wirley Reis agradeceu aos parceiros por abraçarem a causa e reforçou a importância da preservação do meio ambiente. “Administração pública é isto: promoção de parcerias em busca do bem comum, principalmente em temas como este, que dizem respeito a todos. Sem água não se vive e a gente não progride”, salientou.

TAG's: Cercamento, arborização, Mina, Magnólia