Prefeitura e Funed realizam exposição de animais peçonhentos

Objetivo principal é transmitir conhecimento a respeito da prevenção e tratamento de acidentes
Publicado em: 27 de Fevereiro de 2019 .

Desta terça-feira, 26 de fevereiro, até quinta-feira, dia 28, estará montada no Poliesportivo uma exposição de animais peçonhentos – serpentes, aranhas, escorpiões e abelhas –, em que também serão abordadas doenças como dengue e leishmaniose. O objetivo principal é transmitir conhecimento a respeito da prevenção e tratamento de acidentes causados por esses animais, além de informar sobre preservação ambiental e como esses bichos são importantes na cadeia natural.

Nos dias 26 e 27 a visitação será reservada para as escolas. A exposição estará aberta ao público no dia 28, das 8h às 11h e das 13h às 17h, com entrada gratuita. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Fundação Ezequiel Dias (Funed), dentro do programa Ciência em Movimento.

TAG's: Exposição, animais, peçonhentos