Prefeitura divulga programação do Carnaval Itabeleza 2019

Evento será realizado em parceria com a iniciativa privada
Publicado em: 1 de Março de 2019 . Última Atualização: 26 de Fevereiro de 2019

"O Carnaval está chegando e, como não poderia deixar de ser, a folia irá tomar conta de Itapecerica nos dias 1º a 5 de março. O Carnaval Itabeleza 2019 foi cuidadosamente planejado de modo a proporcionar dias de alegria e diversão para a população, mas sem ocasionar grandes investimentos financeiros por parte da Prefeitura, uma vez que será uma festa simples e realizada em parceria com a iniciativa privada. Além de promover a cultura e o entretenimento, o evento irá gerar o fomento da economia e do turismo no município.

Estamos preparando uma estrutura que garanta o conforto e o bem-estar dos foliões, com banheiros, barracas de comidas e bebidas; segurança reforçada; programação enxuta, tendo como destaques os tradicionais blocos da cidade e bandas locais; e enfeites modestos, mas tudo de muito bom gosto e organizado com muito carinho.

Quero agradecer imensamente à Multimarcas Consórcios, do nosso ilustre conterrâneo Fabiano Cazeca, por patrocinar o Carnaval Itabeleza 2019. Sem os recursos disponibilizados pela empresa a realização da festa ficaria comprometida. Agradeço também o apoio do Sicoob Crediverde, Supermercado Faria, Distribuidora de Bebidas Nova Ita, deputado estadual Fábio Avelar e deputado federal Marcelo Aro. E agradeço, ainda, a todos que, de uma forma ou de outra, estão contribuindo com muito entusiasmo para o sucesso do evento.

Enfim, é importante salientar que o Carnaval é uma festa do povo e não da Prefeitura. A festividade é tradicional em Itapecerica, ansiosamente aguardada pela população todos os anos. À administração municipal cabe estruturar o evento, mas quem verdadeiramente faz a festa são os foliões. Vamos todos brincar o Carnaval de forma saudável, em um clima familiar, e aproveitar os dias de folia com muita animação e paz!"

Prefeito Wirley Rodrigues Reis - Têko

TAG's: Programação, Carnaval, Itabeleza, 2019