Prefeitura divulga cronograma desta semana da vacinação contra a Covid-19

Na distribuição da vigésima remessa de imunizantes o município de Itapecerica não recebeu nenhuma vacina destinada à primeira dose
Publicado em: 25 de Maio de 2021 . Última Atualização: 25 de Maio de 2021


Na distribuição da vigésima remessa de imunizantes contra a Covid-19, o município de Itapecerica não recebeu nenhuma vacina destinada à primeira dose, assim como outros 43 municípios da macrorregião de saúde de Divinópolis. Em relação à segunda dose, recebemos o quantitativo de AstraZeneca referente à quinta remessa, distribuída no mês de março. 

Nesta sexta-feira, dia 28, essas doses serão aplicadas nos idosos das comunidades rurais de Pedra Preta (8h30 - casa do Manoel do Ângelo), Capivara (13h30 - Igreja) e Ermo (15h - Igreja). Na segunda-feira, dia 31, serão imunizados em domicílio os idosos de 85 a 89 anos da cidade e dos distritos.

Na quinta-feira, dia 27, com o restante das doses destinadas aos beneficiários do BPC, serão vacinados os 31 pacientes oncológicos que fazem acompanhamento na Acccom que ainda não foram imunizados. A vacinação será realizada das 8h às 9h30, no posto de saúde do bairro Alto do Rosário, com exceção dos pacientes dos distritos, que serão imunizados na segunda-feira, dia 31, a partir das 8h, nos postos de saúde.

 




TAG's: cronograma, vacinação, Covid-19

Inicial | Voltar
Link permanente: