Prefeitura distribui cobertores e kits de higiene pessoal

Serão beneficiadas famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social
Publicado em: 9 de Julho de 2021 .

A Prefeitura irá entregar, a partir de segunda-feira, 12 de julho, cobertores e kits de higiene pessoal para 300 famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os kits são compostos por dois shampoos, um condicionador, um fio dental, três escovas dentais, duas pastas dentais, dois pacotes de absorventes íntimos, uma caixa de cotonetes, um vidro de álcool em gel, cinco sabonetes, um pacote de esponjas de banho e dois pacotes de papel higiênico.

Serão beneficiadas famílias acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) compostas por crianças e adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e que se encontram, no momento, em situação de vulnerabilidade financeira.

TAG's: cobertores, kits, higiene, pessoal