Prefeitura disponibiliza R$ 160.922,00 para entidades culturais

O valor foi dividido proporcionalmente entre nove Organizações da Sociedade Civil que fomentarão as políticas públicas culturais da cidade nos próximos 12 meses
Publicado em: 20 de Novembro de 2017 . Última Atualização: 17 de Novembro de 2017

Foi realizada na noite dessa quinta-feira, 16 de novembro, a cerimônia de assinatura dos Termos de Fomento dos projetos culturais habilitados no âmbito do 1º Edital de Chamamento Público da Prefeitura de Itapecerica. A Prefeitura disponibilizou o total de R$ 160.922,00, divididos proporcionalmente, conforme os critérios de seleção dos projetos, entre nove Organizações da Sociedade Civil que fomentarão as políticas públicas culturais da cidade nos próximos 12 meses.

São elas: Academia Artística e Musical Professor Cesário Mendes, Associação Dramágico de Teatro, Associação Pró-Arte, Corporação Musical Nossa Senhora das Dores, Corporação Musical Sagrado Coração, Corporação Musical Santa Cecília, Grupo Educação, Ética e Cidadania, Lira Musical Nossa Senhora do Desterro e Sociedade Renasceriana.

"Sempre estive envolvido com a área cultural no nosso município e sei que muitos integrantes das entidades beneficiadas dedicam sua vida às artes com amor e desprendimento. Assim, é com muito carinho que oferecemos esta colaboração para que sejam mantidas e prosperem cada vez mais as tradições artísticas da nossa cidade. Nosso propósito é que Itapecerica seja, de fato, o 'berço cultural do Centro-Oeste mineiro'", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Prefeitura, disponibiliza, entidades, culturais