Prefeitura de Itapecerica irá realizar concurso público

Vagas estarão distribuídas por todas as áreas da administração municipal
Publicado em: 8 de Janeiro de 2021 . Última Atualização: 8 de Janeiro de 2021

O prefeito Wirley Reis anunciou que a Prefeitura de Itapecerica irá realizar o tão esperado concurso público para preenchimento de vagas da estrutura administrativa municipal. Também será realizado processo seletivo para preenchimento de vagas de programas federais em execução no município.

As vagas estarão distribuídas por todas as áreas da administração, como saúde, educação, transporte, limpeza e infraestrutura urbana, assistência social, obras e setor administrativo. O procedimento para escolha da empresa que irá realizar o concurso está em preparação pelo setor de licitações e, em breve, será publicado edital com todas as informações.

“Cumpro, assim, o compromisso assumido com a população de criar, de forma justa e democrática, a oportunidade de ingresso no serviço público para todos que tiverem interesse. Acompanhem, se preparem, porque será para mim uma grande honra dar posse a itapecericanos como novos servidores de carreira do Município”, afirmou o prefeito.

Wirley Reis também salientou que sempre desejou a realização do concurso público. “No entanto, não foi possível realizá-lo em meu primeiro mandato devido a uma sequência de impedimentos de ordem jurídica e econômica, que agora felizmente estão superados”, explicou.

Todos os atos envolvendo a realização do concurso serão amplamente divulgados, tanto nos meios oficiais de comunicação da Prefeitura, como nas redes sociais e na imprensa local.

TAG's: Prefeitura, concurso, público