Prefeitura concede subsídios às associações de Reinado do município

Temporada de festas terá início na próxima semana e se estende até setembro
Publicado em: 5 de Maio de 2023 .

A temporada das festas de Reinado em Itapecerica terá início na próxima semana, no bairro Boa Viagem, e se estende até setembro, conforme calendário.

A Prefeitura concedeu, mais uma vez, subsídios às associações de Reinado do município, recursos que serão utilizados para promover as festividades em 2023.

O recurso no valor de R$ 90 mil foi dividido em R$ 30 mil para a Associação do Reinado do Rosário de Itapecerica; R$ 10 mil para cada um dos seguintes grupos: Associação Irmandade de Nossa Senhora do Rosário de Neolândia, Associação do Reinado do Rosário de Lamounier, Associação do Reinado Santos Reis (bairro Alto Alegre), Associação do Reinado de Nossa Senhora Aparecida de Boa Viagem e Associação do Reinado do Rosário do Distrito de Marilândia; R$ 5 mil para a Associação do Reinado do Partidário e o mesmo valor para a Associação do Reinado do Rosário de Casa Queimada.

"Com mais de 200 anos de história em Itapecerica, o Reinado vem se mantendo vivo ao longo dos tempos e precisa ser reconhecido, valorizado e preservado para as futuras gerações", disse o prefeito Wirley Reis.

TAG's: subsídios, associações, Reinado, município