Prefeitura aumenta repasse de recursos à PM

Objetivo é melhorar o atendimento da Polícia à população
Publicado em: 13 de Janeiro de 2017 . Última Atualização: 21 de Janeiro de 2017

Ficou acordada, em reunião do prefeito Wirley Reis com o 2º Tenente Ênio da Silva Castro, Comandante do Policiamento de Itapecerica, e o sargento Rodrigo Corsino, a adição de 50% no valor dos recursos repassados pela Prefeitura Municipal de Itapecerica à Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de convênio.

O objetivo do aumento do valor repassado é aperfeiçoar o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública no município, visto que há necessidade de melhorar a infraestrutura do quartel e o estado de conservação das viaturas. “A partir de agora os militares terão melhores condições de trabalho, porque até então o convênio não era suficiente para atender às demandas da Polícia Militar na cidade. Assim, vamos ter possibilidade de atender melhor à comunidade”, afirmou o Comandante.

TAG's: Prefeitura, aumenta, repasse, recursos, PM