Prefeitura adquire nova van para transporte de pacientes

Investimento foi de R$ 280 mil
Publicado em: 31 de Março de 2023 .

A Prefeitura recebeu nesta sexta-feira, 31 de março, uma van zero-quilômetro adquirida para utilização da Secretaria Municipal de Saúde no transporte de pacientes que precisam de tratamento em outras cidades.

O veículo Renault Master de 12 lugares é um dos mais modernos da categoria e conta com assentos confortáveis, climatização interna e elevador para cadeirantes. A nova van irá oferecer aos munícipes mais acessibilidade, conforto e segurança na realização de consultas e exames fora de Itapecerica. O investimento foi de R$ 280 mil.

"A administração municipal reforça o compromisso de trabalhar sempre em busca de aprimorar os serviços públicos de saúde, com a proposta de avançar cada vez mais na eficiência do atendimento oferecido à população", afirmou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: van, transporte, pacientes