Prefeitura adquire caminhonete para agilizar trabalhos na zona rural

Administração municipal executou na última semana serviços de manutenção de pontes e mata-burros e desvio de enxurradas em diversas comunidades rurais
Publicado em: 21 de Janeiro de 2020 .

Com o objetivo de agilizar e otimizar os trabalhos executados na vasta zona rural de Itapecerica, a Prefeitura adquiriu uma caminhonete Ford F-1000, no valor de R$ 37 mil.

Na última semana, a administração municipal realizou serviços de manutenção de pontes e mata-burros e desvio de enxurradas nas comunidades rurais de Inácio Caetano, Lameus, Palmeira, Chaves, Três Lagoas, Campo Alegre e Peão.

O prefeito Wirley Reis destacou que as intensas chuvas que têm caído no município dificultam o andamento dos serviços e provocam muitos estragos. "Assim, quero agradecer à equipe a Prefeitura responsável pelas intervenções na zona rural pelo constante empenho. É um trabalho tão importante quanto extenso, mas, na medida do possível, todas as comunidades vão sendo atendidas", salientou.

TAG's: Caminhonete, trabalhos, zona, rural