Prefeitos que integram o Cisvi se reúnem para aprovar orçamento para 2018 e tomar outras decisões

Instituição conta agora com dez municípios consorciados
Publicado em: 24 de Junho de 2017 . Última Atualização: 23 de Junho de 2017

O colegiado de prefeitos que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi), do qual o prefeito Wirley Reis é conselheiro fiscal, se reuniu na tarde dessa quinta-feira, 22 de junho, na sede da instituição, em Divinópolis.

Na pauta da reunião estava a aprovação do orçamento para o ano de 2018 e a adesão do município de Japaraíba. O Cisvi, que já contava nove cidades consorciadas – Carmo do Cajuru, Cláudio, Conceição do Pará, Divinópolis, Itapecerica, Pedra do Indaiá, Perdigão, São Gonçalo do Pará e São Sebastião do Oeste –, chega agora a dez municípios.

Para a pauta da próxima reunião foi colocado o aumento de cotas nas especialidades médicas e procedimentos já existentes para os municípios e/ou o acréscimo de especialidades diversificadas. "Tais ações só serão possíveis porque o consórcio vem sendo muito bem administrado por toda a equipe e apresentando consecutivos superávits", salientou o prefeito de São Gonçalo do Pará, Toninho André, presidente do Cisvi.

TAG's: Prefeitos, Cisvi, reúnem, aprovar, orçamento, 2018