Prefeitos mineiros discutem situação financeira dos municípios em Belo Horizonte

Deputados federais e estaduais também participaram da reunião
Publicado em: 29 de Agosto de 2017 . Última Atualização: 7 de Novembro de 2017

O prefeito Wirley Reis se reuniu nessa segunda-feira, 6 de novembro, em Belo Horizonte, com outros 300 prefeitos, durante encontro da Associação Mineira de Municípios (AMM), na qual ocupa o cargo de diretor regional Centro-Oeste, com a bancada de deputados federais e estaduais de Minas Gerais para apresentação da pauta prioritária das cidades mineiras. O principal assunto discutido foi a situação financeira dos municípios, que é extremamente preocupante em muitas cidades do estado.

Diante desse quadro, a reunião foi realizada com o objetivo de pedir aos deputados mineiros que pressionem os governos federal e estadual no sentido de garantir mais recursos aos cofres municipais e, assim, permitir que as prefeituras ofereçam atendimento e infraestrutura adequados à população.

TAG's: Prefeitos, mineiros, situação, financeira, municípios