Prefeito Wirley Reis se reúne com o deputado federal Domingos Sávio

Eles trataram sobre projetos importantes para Itapecerica
Publicado em: 25 de Janeiro de 2017 .

O deputado federal Domingos Sávio esteve nesta segunda-feira, 23 de janeiro, em Itapecerica e foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Wirley Reis e pelo vice-prefeito, Gilberto Marcolino. Eles conversaram sobre as principais demandas do município e sobre formas de viabilizar projetos estruturantes para a cidade.

"É sempre bom vir a Itapecerica, a mãe de todas as cidades da região. O Têko, junto com a sua equipe, está comandando a cidade da maneira como se comprometeu com o povo, de forma aberta, participativa, com diálogo. Temos que fazer um trabalho de união por Itapecerica”, disse o deputado.

O prefeito apresentou algumas demandas importantes para o município, como o tratamento de esgoto dos três distritos – Lamounier, Marilândia e Neolândia. “Essa é uma causa que eu vou trabalhar junto com o prefeito de imediato. Já vou agendar em Brasília uma reunião com o presidente da Funasa para que a gente possa cuidar disso”, afirmou Domingos Sávio.

Outra questão abordada durante a reunião foi a reabertura da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). “O município disponibilizou um terreno, mas não houve empenho da administração passada para construir a sede do INSS. Consequência disso, a cidade perdeu a agência e vamos trabalhar imediatamente para tentar resgatá-la”, salientou o parlamentar.

Também fizeram parte da pauta da reunião temas relacionados à saúde, à segurança e à economia do município. “Esta é uma cidade importantíssima para a nossa região, que deve ser cuidada com muito carinho. Agora é um novo tempo para Itapecerica”, finalizou o deputado.

TAG's: Prefeito, Wirley, Reis, reúne, deputado, federal, Domingos, Sávio