Prefeito Wirley Reis participa em Belo Horizonte de eventos ligados ao setor turístico

O Governo do Estado lançou o portal Minas Gerais e promoveu a feira Venha Viver Minas Gerais
Publicado em: 15 de Setembro de 2017 . Última Atualização: 14 de Setembro de 2017

O prefeito Wirley Reis participou nessa quarta-feira, 13 de setembro, no Sebrae-MG, em Belo Horizonte, do I Encontro de Gestores Públicos Municipais do Turismo de Minas Gerais, que integra a Semana do Turismo Mineiro, dentro das comemorações ao Dia do Turismo, celebrado no dia 27 de setembro.

Na ocasião, foram discutidos importantes temas ligados ao setor turístico. Além disso, o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, lançou o portal Minas Gerais (www.minasgerais.com.br), que tem como objetivo divulgar e promover os destinos turísticos do estado e poderá ser uma importante ferramenta de promoção e gestão para todos os agentes do setor.

Dando continuidade à programação da Semana do Turismo Mineiro, o prefeito participou nesta quinta-feira, 14 de setembro, na Cidade Administrativa, da feira Venha Viver Minas Gerais, que contou com a participação dos circuitos turísticos do estado. A proposta da feira, que continua nesta sexta-feira, é promover os destinos turísticos de todas as regiões mineiras e despertar o desejo de conhecer de perto o artesanato, a história, a cultura e a tão famosa gastronomia de Minas Gerais.

A arte da cutelaria desenvolvida em Itapecerica, que integra o Circuito Turístico Campo das Vertentes, foi escolhida para representar o município na feira.

TAG's: Prefeito, Wirley, Reis, setor, turístico