Prefeito Wirley Reis participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Evento foi realizado de 8 a 11 de abril
Publicado em: 16 de Abril de 2019 .

Desde a última segunda-feira, 8 de abril, o prefeito Wirley Reis participou, na capital federal, da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), tendo como tema “Unidos pelo Brasil”. O evento, encerrado nesta quinta-feira, dia 11, contou com a participação de mais de nove mil gestores municipais de todo o Brasil, que se uniram em uma grande mobilização e mostraram a força do movimento municipalista.

A Marcha resultou em um grande número de conquistas e avanços para os municípios junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, elencados na Carta apresentada durante o encerramento do evento. Além dos gestores municipais, estiveram presentes o presidente da República, Jair Bolsonaro, 14 ministros, 18 senadores e 154 deputados.

TAG's: XXII, Marcha, Brasília, Defesa, Municípios