Prefeito Wirley Reis é empossado como diretor regional na Associação Mineira de Municípios

Solenidade de posse aconteceu durante congresso municipalista em Belo Horizonte
Publicado em: 12 de Maio de 2017 . Última Atualização: 12 de Maio de 2017

O prefeito Wirley Reis foi empossado nessa quinta-feira, 11 de maio, como diretor regional Centro-Oeste na nova diretoria da Associação Mineira de Municípios (AMM), presidida pelo prefeito de Moema, Julvan Lacerda, no biênio 2017/2019. A diretoria completa conta com 44 gestores municipais, com representação em todas as regiões do estado. "Todos os empossados mostram-se muito empenhados em fazer um trabalho de qualidade a fim de fortalecer os municípios mineiros", afirmou o prefeito Têko.

A solenidade de posse contou com a presença de gestores públicos e parlamentares e integrou a programação do 34º Congresso Mineiro de Municípios, que aconteceu de 9 a 11 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte, com o tema “Cidades Criativas e Soluções”. Ao longo dos três dias de debates, foram apresentadas oportunidades de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade e informações para fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas, com foco na qualidade de vida da população.

TAG's: Prefeito, diretor, Associação, Mineira, Municípios