Prefeito Wirley Reis é eleito vice-presidente da Amvi

Novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica é o prefeito de São Gonçalo do Pará, Toninho André
Publicado em: 23 de Janeiro de 2019 . Última Atualização: 16 de Janeiro de 2019

Na manhã desta quarta-feira, 16 de janeiro, aconteceu, em Divinópolis, a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica (Amvi). Após a apresentação de uma chapa única, eleita por aclamação, a nova diretoria passou a contar com o prefeito de São Gonçalo do Pará, Antônio André Nascimento Guimarães, como presidente, e com o prefeito de Itapecerica, Wirley Rodrigues Reis, como vice-presidente.

O presidente na gestão anterior, Almir Resende Júnior, prefeito de Carmo da Mata, fez um breve relato das realizações da instituição ao longo do seu mandato e destacou que 2018 foi um ano difícil, mas ao mesmo tempo de muito trabalho e participação, com a união dos 13 municípios filiados, que se mantiveram associados e contribuindo mensalmente com a Amvi.

Também ficou definido que a instituição irá redigir um ofício em nome dos prefeitos direcionado ao Governo do Estado, para que mantenha os repasses constitucionais em dia.

"Agradeço aos prefeitos a confianca depositada no presidente Toninho André e em mim. Vamos continuar caminhando juntos para que esta gestão seja marcada por muito trabalho e muitas realizações", salientou o prefeito Wirley Reis.

TAG's: Prefeito, Wirley, Reis, vice-presidente, Amvi