Prefeito visita obras do Mercado Municipal Mineirinho

Primeira etapa das obras está orçada em R$ 911.687,68
Publicado em: 19 de Agosto de 2022 .

O prefeito Wirley Reis (Têko) esteve visitando as obras do Mercado Municipal Mineirinho, na antiga rodoviária, onde todo o novo telhado já está sendo coberto. A primeira etapa das obras está orçada em R$ 911.687,68.
"No novo espaço iremos fomentar a cultura, as artes, o turismo e a agricultura familiar, gerando emprego e renda para a população e, consequentemente, o desenvolvimento econômico da nossa querida Itapecerica. Além de ser um novo ponto de turismo e lazer, a obra irá realmente fazer a diferença na vida de muitas pessoas", salienta Têko.
O Mercado Municipal Mineirinho integra o Complexo Cultural de Itapecerica, que contará também com o Centro Gastronômico e o Memorial do município.

RODOVIÁRIA
Em razão das obras na antiga rodoviária, o embarque e desembarque de passageiros está sendo realizado ao lado do ponto de táxi, na praça Lincoln da Luz Ribeiro. Os guichês de vendas de passagens estão funcionando na loja 02 do antigo terminal. Em breve será iniciada também a construção da nova rodoviária.

TAG's: Mercado, turismo, cultura, agricultura familiar