Prefeito visita comunidade de Gonçalves Ferreira

Prefeitura está empenhada em conseguir a restauração da estação ferroviária
Publicado em: 1 de Outubro de 2019 .

O prefeito Wirley Reis (Têko) esteve na tarde de hoje na comunidade itapecericana de Gonçalves Ferreira com o objetivo de verificar de perto o potencial turístico do local. A comunidade, além de linda e aconchegante, possui uma antiga estação ferroviária e também a casa onde nasceu o ministro Gabriel Passos. Uma igreja e uma venda típica do interior complementam o charme do local.

A Prefeitura está empenhada em conseguir a restauração da estação ferroviária, o que irá alavancar o turismo na região. Os projetos de restauração desta estação e também a da comunidade de Aquiles Lobo serão elaborados pela Rede Cidade e, depois, a Prefeitura irá correr atrás de parcerias e das leis de incentivo em busca de recursos para as obras.

“Quem não conhece Gonçalves Ferreira não pode perder a oportunidade de visitar a comunidade. Recomendo o passeio”, salienta Têko.

TAG's: Turismo, Gonçalves Ferreira, restauração