Prefeito tem agenda política em Brasília

Objetivo da visita foi buscar recursos para o Município
Publicado em: 25 de Fevereiro de 2021 .

Nos últimos dias o prefeito Wirley Reis (Têko) esteve em Brasília buscando recursos para Itapecerica. Têko participou de reuniões com deputados mineiros e em diversos ministérios e secretarias, apresentando demandas em áreas como infraestrutura, pavimentação, saúde, educação, cultura e turismo. Tratou também de questões de interesse da comunidade indígena, como a construção e reforma das moradias da Aldeia Pataxó.

Representando a Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais, da qual é presidente, foi recebido pelo ministro do Turismo, Gilson Machado, e pelo secretário Especial da Cultura, Mário Frias. “Salientei a importância de Minas Gerais e, principalmente, das cidades históricas como destino turístico, destacando atributos que fazem do estado a principal referência do turismo interno brasileiro, como cultura, história, atrativos naturais e culinária”, explica Têko.

O prefeito foi acompanhado da vice-prefeita, Joyce Rios, e do presidente da Câmara Municipal, Gleytinho do Valério. “Estamos nos empenhando e lutando para que, em breve, possamos anunciar variados e importantes investimentos em nosso município”, conclui o prefeito.

TAG's: Agenda, Brasília