Prefeito solicita ao Comando Geral da Polícia Militar melhorias na segurança pública em Itapecerica

Wirley Reis foi recebido pelo coronel Giovanne Gomes da Silva na Cidade Administrativa
Publicado em: 28 de Fevereiro de 2019 . Última Atualização: 26 de Fevereiro de 2019


O prefeito Wirley Reis esteve na manhã desta terça-feira, 26 de fevereiro, em Belo Horizonte, no Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, para expor a atual situação de Itapecerica no que diz respeito à segurança pública e para solicitar melhorias na área, com especial atenção para os distritos e para a zona rural.

Têko demandou ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Giovanne Gomes da Silva, o aumento do efetivo policial para servir a sede do município, bem como a instalação de dois novos postos/destacamentos nos distritos de Lamounier e Neolândia. Além disso, requisitou que o destacamento do distrito de Marilândia atue de fato como tal, ou seja, com a permanência dos policiais na localidade em tempo integral. Por fim, pleiteou a implementação do projeto Patrulha Rural, um importante instrumento de atuação da Polícia Militar, que proporcionaria mais segurança à população do campo.  

"O meu empenho e a minha luta para que a segurança pública seja aprimorada em Itapecerica continuam e permanecerei incansável na busca de uma cidade cada vez mais protegida e tranquila", afirmou o prefeito.

 




TAG's: Comando, Geral, Polícia, Militar, segurança, pública

Inicial | Voltar
Link permanente: