Prefeito recebe novas médicas em atuação no município

Profissionais atendem nos postos de saúde dos bairros Ingás e Nossa Senhora das Graças
Publicado em: 4 de Abril de 2019 .

O prefeito Wirley Reis recebeu nesta segunda-feira, 1º de abril, as médicas que começaram a atender a população itapecericana no dia 18 de março. A Dra. Samara Caputo atende no posto de saúde do bairro Ingás e a Dra. Graziele Nogueira no posto de saúde do bairro Nossa Senhora das Graças.

"Desde que iniciaram os trabalhos no município, já ouvi muitos elogios à atuação de ambas. Quero desejar-lhes boas-vindas e que sejam muito felizes e bem-sucedidas nesta nova jornada", disse o prefeito.

A saúde é uma área delicada, mas a Prefeitura está empenhada em aprimorar cada vez mais os serviços prestados ao povo de Itapecerica.

TAG's: Prefeito, novas, médicas, município