Prefeito participa de 39º Congresso Mineiro de Municípios

Evento contou com a participação de mais de 600 prefeitos
Publicado em: 7 de Junho de 2024 .

O prefeito Wirley Reis (Têko) participou essa semana, em Belo Horizonte, do 39º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM), da qual é secretário geral. A solenidade de abertura contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, entre outras autoridades.

O evento, que teve como tema “Encerramento de mandato, eleições municipais e o futuro das cidades”, reuniu cerca de 10 mil pessoas, entre elas as principais autoridades políticas do Estado. Mais de 600 prefeitos, milhares de vereadores e agentes municipais puderam participar de um intenso debate em torno da pauta municipalista. Foram realizadas mais de 300 palestras, fóruns e painéis sobre assuntos relacionados às perspectivas do país e dos municípios, com foco na excelência e eficácia na gestão pública em todos os setores.

O público também teve acesso aos produtos e serviços oferecidos na 37ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, que contou com mais de 400 estandes de instituições, empresas e prestadores de serviços das mais diversas áreas.

VICE-GOVERNADOR
Ainda em Belo Horizonte, Têko foi recebido pelo vice-governador de Minas Gerais, Professor Mateus Simões, oportunidade em que buscou consolidar projetos protocolados e angariar novas ações para Itapecerica e o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Itapecerica (Cisvi), o qual é presidente. "Com diálogos construtivos e ações efetivas junto ao Governo do Estado, estou sempre empenhado em transformar as demandas em realizações, promovendo mais qualidade de vida para todos os itapecericanos", destaca o prefeito Têko.

TAG's: Congresso, municípios, AMM